Assembléia de prestação de contas e apresentação de proposta orçamentária 2017.

Ontem, houve a assembléia de prestação de contas e apresentação da proposta orçamentária para 2017 das áreas pedagógica, administrativa e financeira.

Palavra da direção Geral

Abordamos no ano de 2016 o tema “Educando gerações para a corrida da vida”, tendo como base bíblica o texto de Hebreus 12:1b e 2a.

Foi um ano difícil, marcado pela situação econômica e política desastrosa de nossa nação. Muitos colégios fecharam no Recife e em todo Brasil.

Apesar de todas as dificuldades, fomos ricamente abençoados.

Fomos mais uma vez escolhidos como Colégio nº 1 da preferência do coração da população de Recife, conforme a pesquisa do IPESP, promovida pela Folha de  Pernambuco.

Fomos também homenageados pela Assembléia Legislativa do estado de Pernambuco no dia 23 de agosto de 2016, celebrando os 110 anos do CAB – Educando Gerações – pelos serviços prestados à população pernambucana.

Além de muitas atividades que marcaram o ano de 2016 contamos com a Blitz Familiar, promovida pela Secretaria do Desenvolvimento Social, quando foram apresentadas várias oficinas educativas e preventivas em diversas áreas, para os pais, alunos e a comunidade, promovendo uma interação saudável, polícia – Família e Escola.

Superamos todos os obstáculos e dificuldades, honrando mensalmente com os salários de nossos professores e funcionários.

Chegamos ao fim do ano de 2016, com o apoio imensurável do Conselho Deliberativo, diretoria, coordenadores, professores,  funcionários, pais e alunos e a maravilhosa graça de Deus promovendo um ambiente de paz, harmonia e interação.

Joel de Oliveira Bezerra

Diretor Geral do CAB

IMG_1515

IMG_1516IMG_1517IMG_1531