Celebração de culto em Ação de Graças pelos 110 anos de história emociona alunos e funcionários.

Na noite de ontem (29), funcionários, professores, alunos e familiares do Colégio Americano Batista se reuniram na Igreja Batista da Capunga para agradecer a Deus pelos 110 anos de história e por todas as bênçãos e graças alcançadas.

O culto teve início por volta das 19h, mas antes às 18h uma exposição com memórias do colégio estava aberta a visitação no rol do edifício Cozzens, que fica ao lado da Igreja.

A cerimônia contou com apresentação do coral de crianças do infantil e fundamental I, homenagem aos professores que obtiveram títulos nos últimos anos, e uma homenagem especial aos funcionários José Lopes, Selma Sales e Iane Martins que completaram 25 anos de trabalho em nossa instituição.

Para finalizar a cerimônia, o hino do CAB foi cantado por todos os convidados, em especial pela turma que se formou em 1971, que se reuniram e fizeram questão de participar deste momento.

Foi uma festa linda e memorável, que assim como todos os momentos vividos no CAB, ficará guardado para sempre em nossos corações.